Imagem capa - No tempo certo: Mateus e Família. por Poli  Pereira
Ensaios Gestantes

No tempo certo: Mateus e Família.

Pelas mãos de uma grande amiga, Nathalie chegou até mim. Uma história de luta, força e é claro, emoções intensas. Assim é a vida, não é?

Logo de primeira, foi fácil perceber que no lugar de uma vibração densa, a vida adubou uma árvore frondosa, florida, perfumada. A poda a fez criar brotos, galhos e dar flores que colorem sua vida e dos que estão por perto. Querem ver como é?

De uma vez só, ela me apresentou Vitamina, sua filha beagle, que me mostrou nos olhinhos como ama sua família.

Ela me mostrou também Tequila, sua filha basset, que veio para ser irmã de Vitamina e conquistou seu espaço com alegria.

Ela me presenteou com a força tranquila de Alexandre, o paizão da casa, parceiro na acepção mais carinhosa da palavra.

E para coroar essa presença iluminada, a mamãe Nathalie nos trouxe o Mateus, esse menininho que está entre nós e em pouco tempo será foco de lentes amorosas e respeitosas.


Desse dia de trabalho eu trago uma palavra: fé!

Digo isso porque fotografando esse momento da história de vida de Nathalie e família, vivenciei uma lição: realmente tudo acontece quando menos esperamos. Nosso tempo às vezes não é nosso como pensamos, planejamos, e Mateus está aí para não nos deixar mentir: veio NO TEMPO CERTO!

Sintam o amor... Assim também é a vida, não é?


PS: O post demorou um pouco, mas tudo realmente vem ao seu tempo, e para celebrar a vida recebi a noticia que o Mateus veio ao mundo em quanto eu finalizava esse texto,  28/10/16, cheio de muita saúde.


Apertem o Play e sintam essa linda história de Amor, Amizade e Fé.